sábado, 20 de setembro de 2008

Falae galera

Blog Fox Club novinho em folha!!!

14 comentários:

thuca disse...

amei... o outdor.. é isso ai, tem que investir na midia msm ,para que possa posicionar a marca de forma distinta na mente dos consumidores.. ficou perfeito ,á visão ampliada do negócio , a fox club ,atua no segmento de esportes e vende atitudeeeeeeeeeeeee... huhuhuhu.. parabéns!! amei..

arthur m. disse...

Aee'
Ta precisando de algo lá?, estoquista, vendedores - To afim de trabalha!

•ㅤ ㅤVinny disse...

Tambme to nessa, se prescisa de alguem la para trabalahr " vendedor, para estoca, e etc. to ai
e so manter contato ! ' 92318184

Unknown disse...

ow uberlandia tem aulas de skate?

aaaaaaaaaaaaaa disse...

Gostaria de saber c vc tem ae em sua loja " Bolas de contato " e c vc pode me passar o preço e o tamanho delas ?
me add ae ->Diego_suriane@hotmail.com
vlw

Nanah .A disse...

Ois !!

Curto de mais a loja,tudo em termos de venda etc adoro os tênis de vcs
...Perguntah:vcs não estaum presisando de vendedores não??
tenhU muita vontade de trabalhar ae ...

Unknown disse...

Eae...
Curto demais as roupas de vcs!!!
Poderiam me avisar sempre que estiverem em promoção? Se sim, tá ai meu e-mai: marcosvcalmeida@hotmail.com
Desde já agradeço, sucesso!!!

Anônimo disse...

adoro a fox club...e estou doido por esse tênis sneakers quero um preto e azul...avise se tiver algum por favor...valew

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gosto muito de seus tenis...
Perguntar vcs venden figerboard? qual é o preço?
me avisa
gleysonsantos09@hotmail.com

StreetBord disse...

Queria saber os preços de colares de pratas.
meu e-mail : felipeventura97@hotmail.com
obg.

V.P. disse...

ME ADD AE !!:VITOR.P.1@HOTMAIL.COM

QUERIA VER UNS TRUCKS, UM KIT DE AMORTECEDORES AQUELE QUE VEM TRES O BOLONHA O BRANDÃO E O MÉDIO !!
E SE TIVER O DE CHUPETINHA TAMBÉM QUERIA VER !! E TAMBEM UNS CAPACETES E UMAS LUVAS !!

Gustavo disse...

Gostei do blog, nao tão precisano de alguem pra trabalhar com voces ae nao? to a procura de um trabalho se interessarem entre em contato comigo 9116-2395

Unknown disse...

eai galera te pergunta pro cs ham vcs tem um mad red cano alto todo branco entende ! tem ??? c tevem qanto custa ????? valeuw !